Max Silva
Simmm pensei a mesma fita
em Bate-Papo da Torcida > Agora vai ser mimimi sem parar akskkakasjkaka
Em citação ao post:
Mal sabe esse cara de uma velha superstição que tem, que na maioria das vezes que o Corinthians ganhou a copinha, essa não foi a única taça do masculino do ano
