Valdemar
Acho que vocês precisam se tratar, tudo se resume ao 'nós contra eles'...
Masculino vs Feminino, Base vs Profissional.
Tudo só existe por causa do profissional, estamos passando por uma reestruturação no profissional, sabem o que é ter paciência?
Imagina se tivesse caído como em 2007, dependendo da maioria aqui, jamais iria se levantar!
em Bate-Papo da Torcida > Títulos da Copinha x Títulos do Profissional
Em resposta ao tópico:
O início do profissional esse ano é péssimo, novamente, mas historicamente quando ganhamos a Copa São Paulo, ganhamos grandes títulos no profissional, será que vamos ganhar esse ano, e espantar essa Era tenebrosa?