Mad Max
Deixa o Romero de centroavante e poe o Yuri no banco, vai melhorar 1000x, confia.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Araújo é um a menos
Em resposta ao tópico:
Mano insiste nesse fraco, pra mim é jogador de segundo tempo..
Faz um 442, com rojas e Wesley no meio e YA e Romero no ataque