Daniel Sccp
Costumo viajar para ver o Corinthians fora de casa, como visitante, há muitos anos. O Paulistão é um dos torneios mais legais pra você viajar e ver jogos como visitante. Chegar cedo, ou no dia anterior, conhecer a cidade, tomar cerveja com a galera local etc etc.
O que me assombra é como o Corinthians faz jogos HORRÍVEIS fora de casa no Paulistão há pelo menos uns 5 anos. E aí é que me dói o coração ver a galera local.
A galera da cidade lota o setor do Corinthians sempre em profundo êxtase com a presença do Timão. Vem gente de cidades vizinhas, todo mundo numa animação parecendo que tão indo ver mata-mata de torneio grande, gente emocionada por ver o Corinthians pela primeira vez, crianças que não conseguem aguentar a empolgação dentro delas. Você vê famílias inteiras com o semblante da mais pura felicidade.
Aí o jogo é SIMPLESMENTE UMA M..ERDA e o Corinthians se arrasta em campo.
Dois jogos me chamaram muito atenção em relação a isso que estou falando. Ontem em especial e Limeira ano passado que foi um 0x0 que o Corinthians não deu um chute no gol. A diferença da galera no antes e depois chega ser triste.
Depois do jogo, somos obrigados a ouvir entrevistas irritantes e insuportáveis de jogadores, técnicos etc etc. A verdade que os caras se arrastam em campo em muitos jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho pena do torcedor do interior

