Pablo Assis
Que vergonha mds, que vergonha
em Bate-Papo da Torcida > O time com o Mano está um maravilha!
Em citação ao post:
Sim esse Ituano é muito ruim.
O técnico deles é péssimo também, é um forte candidato a rebaixamento.
E conseguimos perde deles.
