O Corinthiano
O mano Menezes é o maior culpado, mexe tudo errado e coloca jogador fora de posição.
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim já Deu esse dois caras aqui!
Em resposta ao tópico:
Yuri e Maicon já perdi a minha paciência!
Vende o Yuri logo!
E encosta o Maycon e devolve no fim do ano pelo amor de Deus
Põe a molecada pra jogar pelo menos vão jogar com vontade