Rodolpho O
Kkkkkkk... Tem cada demente nesse fórum que meu deus
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse Yuri Alberto…
Em resposta ao tópico:
O Romero perdeu dois gol na cara… não é criticando e nem defendendo
A cobrança tem dois pesos e duas medidas, imparcialidade é raro
Mas se fosse o Yuri Alberto, o fórum caía em cima …