Matheus Felipe
Acho que você confundiu a função dele, pq ele nunca foi executivo no Flamengo, ele é Gerente e lá quem faz as negociações é o marco Braz, Spindel e/ou o presidente
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado
Em citação ao post:
Ele é muito fraco. Torcida do fla soltando fogos! NÃO FOI ELE QUE MONTOU NADA NO Flamengo. Ele era mais gerente que executivo! Sempre sem pulso, não negociava jogadores! Era melhor pelaipe que trouxe JJ la em 2019 e trabalhou bem com mano, ou andrino, ou marcelo djian, ou fábio Santos, pra não falar de leonardo, alexandre mattos! é piada!
Eu acompanho vários clubes e bem a bagunça do fla! Não tem perda não, eles têm que soltar fogos mesmo.