x
Fórum do Corinthians

Fabinho Soldado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2024 às 14:41
Por Gustavo Vieira Pinheiro (@gustavo.vieira.pinhe)

O que vai aparecer de especialista sobre a contratação de Fabinho Soldado por aqui... 98% não tem a menor ideia da função e muito menos se o trabalho era bom ou ruim do cara

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leonardo Prado Da Silva

Ranking: 1.698º

Leonardo 2.208 posts

@leoscpc1910 em 24/01/2024 às 15:11

Cara nosso gerente de futebol era o Alessandro kkkkkkkkkkkkkkk, se colocar meu cachorro lá, ele vai fazer um trabalho melhor!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.581 posts

@regis-algusto em 24/01/2024 às 15:18

O cara estava lá desde 2017, começou como scout e agora estava de executivo ruim não deve ser né

Foto do perfil de Lucas De Melo

Lucas 96 posts

@orfeu em 24/01/2024 às 15:11

Horrível, mesmo nível do Alessandro kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 24/01/2024 às 15:07

Se foi chapéu nos mulambos, já chega com crédito

Kkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 339º

Erik 8.017 posts

@erik.adriano em 24/01/2024 às 15:06

Kkkkkkkkk ia falar isso

Foto do perfil de Pereira Da Silva Fernandes

Ranking: 4.460º

Pereira 750 posts

@pereirinha1977 em 24/01/2024 às 15:04

POHHHAAA outro dos Urubus?

Será que vai vir mesmo ou vai só visitar

Será que o cara sabe o que faz?

Será que não era melhor trazer o fulano la do Zenit?

Caramba mas ele é careca

Caramba mas ele é novo ainda

Caramba mas ele não sabe falar CARAMBA

E por ai vai os ENZOS E ANTIS criticando

Foto do perfil de Marco Antonio Mesquita

Ranking: 4.808º

Marco 681 posts

@marmarcojohan em 24/01/2024 às 15:03

Da onde veio esa informação deste fabinho? O que sei e que o SCCP esta querendo o gestor do goias

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.294 posts

@vitor.ramos11 em 24/01/2024 às 14:59

Não conhecia, mas acho que será uma boa, o cara estava no Flamengo, e sem clubismo, para estar em um clube grande como o Flamengo de hoje tem que ter um bom nível.