Deixe seu comentário
Melhor resposta
@leoscpc1910 em 24/01/2024 às 15:11
Cara nosso gerente de futebol era o Alessandro kkkkkkkkkkkkkkk, se colocar meu cachorro lá, ele vai fazer um trabalho melhor!
Publicidade
Últimas respostas
@regis-algusto em 24/01/2024 às 15:18
O cara estava lá desde 2017, começou como scout e agora estava de executivo ruim não deve ser né
Horrível, mesmo nível do Alessandro kkkkkkkkkkkk
@deco20 em 24/01/2024 às 15:07
Se foi chapéu nos mulambos, já chega com crédito
Kkkkkkkkk
Publicidade
@erik.adriano em 24/01/2024 às 15:06
Kkkkkkkkk ia falar isso
@pereirinha1977 em 24/01/2024 às 15:04
POHHHAAA outro dos Urubus?
Será que vai vir mesmo ou vai só visitar
Será que o cara sabe o que faz?
Será que não era melhor trazer o fulano la do Zenit?
Caramba mas ele é careca
Caramba mas ele é novo ainda
Caramba mas ele não sabe falar CARAMBA
E por ai vai os ENZOS E ANTIS criticando
@marmarcojohan em 24/01/2024 às 15:03
Da onde veio esa informação deste fabinho? O que sei e que o SCCP esta querendo o gestor do goias
@vitor.ramos11 em 24/01/2024 às 14:59
Não conhecia, mas acho que será uma boa, o cara estava no Flamengo, e sem clubismo, para estar em um clube grande como o Flamengo de hoje tem que ter um bom nível.