Polegar Pequeno
Faz uns bons anos, mais de meia década, que eu mais me preocupo com Naming Rights, patrocínio, dívida e estruturação, e parece que curtir o time em campo ficou em segundo plano...sinto saudades do tempo em que era só ligar a TV de Domingo depois da macarronada, ver o Coringão em família e depois sentir a 'tristeza' do final do Domingo...pois é, muita coisa mudou, matérias jorram na internet, e a gente acaba tendo acesso informações que antes não chegavam ao torcedor...hoje, acessando o fórum, o que mais temos são notícias e reinvidicações sobre contratações, trapalhadas da Diretoria, todas justíssimas por sinal, mas no fim das contas, o que interessa é assistir meu Coringão e lembrar dos bons tempos em que, em dia de jogo, o que importava era colocar sua camisa e dizer:
Hoje tem Corinthians!

