Jose Moura
Esse camarada que criou o tópico deve ser parente do Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Aos Críticos do Augusto
Em citação ao post:
O que as várias lambanças que o Augusto esta cometendo tem a ver com o lixo do dullio? !
Torcedor de verdade torce p bem do clube e não p cartola!
Eu não alívio p ninguém! Quem passa pano p cartola não torce p Corinthians!
Torcedor assim é pior que anti! Um verdadeiro cancer p clube!
