Jonas Mmg
O que as várias lambanças que o Augusto esta cometendo tem a ver com o lixo do dullio? !
Torcedor de verdade torce p bem do clube e não p cartola!
Eu não alívio p ninguém! Quem passa pano p cartola não torce p Corinthians!
Torcedor assim é pior que anti! Um verdadeiro cancer p clube!
em Bate-Papo da Torcida > Aos Críticos do Augusto
Em resposta ao tópico:
Vocês devem estar com saudades do começo do ano passado com o então presidente, o honesto duilio, que trouxe um técnico de nível internacional, o grande craque barletta Romero para diluir a divida com o empresário, e tinha acabado de pagar as marmitas.saudades.


