Aécio Oliveira
Infelizmente muita gente trabalha para manter o Corinthians no buraco que se encontra. Não sou defensor do Augusto, porém ele recebeu uma herança maldita e uma dívida enorme.
Precisamos da tempo ao tempo, pois os problemas e as dívidas não são resolvidos do dia para noite.
Eu cobrarei o novo presidente a partir de um ano de mandato.








