Ricardo Spedine
Jogaram o maior arapuca desse começo de ano e o presida caiu com força. Você pode até achar que foi vergonha alheia, mas não foi.
E tem outra, Flalixo passou vergonha? Olha o time dos caras e os resultados dos últimos anos. Agora olha o Timão.
Vergonha dos caras tá muito mais suave né?
em Bate-Papo da Torcida > Isso ninguém fala
Em resposta ao tópico:
Que o Flamengo liberou o Matheusinho sem contrato assinado com o Corinthians! Só nós que somos amadores e estamos errados na história né? !