Davi Marcos
Ain, deixa ele perder os jogadores mesmo, n vou criticar pra n ser precoce, ain, foto de anime é vidammm
em Bate-Papo da Torcida > A gestão do Augusto Melo está:
Em citação ao post:
Vocês são grotescamente precoces. Não tem 1 MÊS DE GESTÃO, espera pelo menos 6 meses que dá para ver a real cara de cada um, dá para ver os frutos e as pragas.