Max Silva
Concordo com o fato que o Augusto Melo tá falando demais, mas isso passa longe do que o Duílio fez, ele foi um dos piores presidentes da história.
em Bate-Papo da Torcida > Chega de amadorismo
Em resposta ao tópico:
Que o Duillo fez uma péssima administração não se discute, mas todo mundo se empolgou quando ele trouxe Roger Guedes, William, Renato Augusto, Paulinho, Gil, Giuliano. Todo mundo bateu palmas quando foram anunciadas a diminuição das dívidas. E agora? A atual diretoria tem que descer do palanque e começar a trabalhar, falam de trabalho técnico mas o que vemos é um total amadorismo. Augusto Melo tem que falar menos e agir mais, senão será visto como ainda pior que o fraco Duillo.