Marcelo Franco
Bem assim. Outro dia desafiei um desses a me provar que eram os mesmos caras mudando de opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo: mano menezes
Em citação ao post:
A galera acha que numa torcida tão grande como a nossa todo mundo vai ter pensamento igual.
Se for diferente, é 'anti'. Pelo visto nossa torcida toda é de 'antis'.
Mais legal ainda é quando falam: 'esses mesmos que estão fazendo isso agora, depois vão...', quando a pessoa nem sabe de fato se são 'os mesmos'.