Victor C.
A galera acha que numa torcida tão grande como a nossa todo mundo vai ter pensamento igual.
Se for diferente, é 'anti'. Pelo visto nossa torcida toda é de 'antis'.
Mais legal ainda é quando falam: 'esses mesmos que estão fazendo isso agora, depois vão...', quando a pessoa nem sabe de fato se são 'os mesmos'.
em Bate-Papo da Torcida > Desabafo: mano menezes
Em citação ao post:
Todo tópico que fala de bipolaridade eu negativo e desmereço.
Não é bipolaridade. Uma turma gosta do Mano e outra não gosta.
Dependendo do resultado do jogo e de como o time joga, uma dessas turmas posta mais.
As pessoas raramente mudam de opinião.
