Wesley Santiago
Seleção não são os melhores e sim o time do técnico. Além da influência de empresários dentro da CBF que sempre existiu.
Agora Maurício é titular da incontestável do Inter e com bons números.
Biro até agora não é nem o reserva imediato de qualquer posição do meio pra frente. Mas espero que ele volte pegando a camisa e entrando.
Eu nunca seria reserva do Rojas, mas quem tem a chance ser jogador é ele.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Biro x Maurício (internacional)
Em resposta ao tópico:
O técnico da seleção Ramon Menezes optou pelo Guilherme Biro, que brigava pela vaga de titular contra o 'ex-objetivo' do Corinthians, Maurício do Internacional.
Não é possível que o Ramon não saiba o que está fazendo, se está treinando com a molecada a algum tempo.
Espero que o Biro.renda bem, faça um grande pre olímpico, e volte ao Corinthians com confiança e futebol, para ser um boa opção para compor nosso limitado elenco (do meio para frente).
Em 2023, o time todo ficou devendo. Não dá para analisar o Biro só pelas atuações no ano passado
O Everton Ribeiro também começou na lateral esquerda, e virou meia ofensivo depois, e no Corinthians nunca teve muita moral. Teve que sair para ser reconhecida.