King
Desculpa discordar, mas o Corinthians precisa profissionalizar sua gestão, é que a torcida quer título pra ontem, mas eu prefiro ter profissionais do que atacantes nesse momento, pois lá na frente colheremos os frutos
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Preste atenção o Corinthians precisa de atacantes no momento e não de um executivo, os garotos da base ainda não estão preparados para o profissional, portanto não esperem deles a salvacao para o elenco, traga reforços independente da equipe vencer, empatar ou ganhar, ou continua assim, igual 2023
