Fred Borba
E o time fica sem ataque, cara o que mudou ofensivamente na equipe, ganha um jogo o time é bom?
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo
Em citação ao post:
Desculpa discordar, mas o Corinthians precisa profissionalizar sua gestão, é que a torcida quer título pra ontem, mas eu prefiro ter profissionais do que atacantes nesse momento, pois lá na frente colheremos os frutos