Cleiton Naldo
Exatamente fora que com isso dá pra trazer jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo
Em citação ao post:
Desculpa discordar, mas o Corinthians precisa profissionalizar sua gestão, é que a torcida quer título pra ontem, mas eu prefiro ter profissionais do que atacantes nesse momento, pois lá na frente colheremos os frutos
