x

Post de Bimundial no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que parece e a Nike que quer romper o contrato, ano passado tentaram reduzir o valor junto ao Duílio.

O contrato vai até dezembro de 24 e tem um gatilho pra renovar automático até 29 com acréscimo de 50%

Quem tá querendo quebrar o contrato e a Nike, a Adidas surge como um novo fornecedor

em Bate-Papo da Torcida > Camisa do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Galera, precisamos falar sobre essa vibe da torcida de trocar a Nike, ter outro fornecedor de material esportivo.

Posso concordar que o acordo atual talvez não seja um dos melhores, porém, temos que levar em conta o tempo decorrido desde o contrato, e que a antiga diretoria fez vários adiantamentos com a Nike, isso deve ser valorizado, pois denota o quanto a marca esteve ao lado do clube quando nas épocas de necessidade. Contrato tem que se cumprir, e esse vai até 2029.

Concordo também que a Nike deu várias mancadas com os designs em algumas temporadas, mas, a meu ver, muito mais acertou do que errou.

Tenho visto uma parte da torcida pedindo Adidas. Mas em termos de valores de contratos, poucos no país superam o que o Timão recebe, em face disso até muito pouco tempo, todos admiravam a parceria entre as entidades Corinthians.

Ainda sobre a Adidas, até as tricas romperam contrato que tinham por não concordar com valores, além disso, para mim, no quesito design, não combina com o Timão, aquelas três faixas não tem a ver com o Corinthians, mas isso é questão de gosto pessoal.

O ponto a ser tratado aqui, é sobre a valorização de um parceiro que está no Corinthians há 20 anos, e, pelo menos na minha visão, como dito, mais acertou do que errou, além de financeiramente sempre ter contribuído.

Não se pode agora, só porque o clube está numa nova fase, descartá-los. Para mim é válido mudar, mas aquilo que tem que ser mudado, no caso gestão administrativa, financeira e esportiva, não faz sentido mexer no que sempre deu certo, portanto, com a Nike, vale uma renegociação para melhorias de condições, não retirar um grande parceiro do clube.

Responder ao post do Bimundial

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 35 segundos por André Santos

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 1 minuto por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 4 minutos por T-gerg

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 24 minutos por Cavalinho du Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 27 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 33 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 33 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico