x
Bimundial
Bimundial
Mais Opções

Bimundial Teruel


53 anos

Torcedor do site número: 341.296

cadastrado desde 02/05/2013

Corinthians, minha vida, meu amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/01/2025

Atividade de Bimundial Teruel no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Bimundial entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Bimundial entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 01/01/2025 às 19h42

Bimundial Teruel avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Bimundial

Última interação no site em 14/10/2024 às 20h29

  • Bimundial

    Bimundial postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians não consegui arrumar com patrocínios R$4.7 milhões?"

    há 2 anos

    Tá simples de resolver!

    Vamos ganhar e o dinheiro já paga a multa e quita a vista o Hugo

    Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Bimundial

    Bimundial comentou no post: "Dia da Mentira: dez jogadores que enganaram completamente a torcida do Corinthians"

    há 2 anos

    Foi expulso na liberta contra o River na Argentina.
    Depois da nossa eliminação deu entrevista e disse que não era culpado pq o time tinha quase 100 anos e nunca ganhou aliberta.Tirou onda da nossa cara

    detalhes do comentário
  • Bimundial

    Bimundial postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa do Corinthians"

    há 2 anos

    O que parece e a Nike que quer romper o contrato, ano passado tentaram reduzir o valor junto ao Duílio.

    O contrato vai até dezembro de 24 e tem um gatilho pra renovar automático até 29 com acréscimo de 50%

    Quem tá querendo quebrar o contrato e a Nike, a Adidas surge como um novo fornecedor

    detalhes do post
  • Bimundial

    Bimundial postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto Melo escancara como foi ruim o NR da arena"

    há 2 anos

    Foi estranho e obscuro o negócio pois durante alguns anos o Corinthians não conseguia ninguém e de repente em plena pandemia aparece a hypera marcas.

    Provável de estar precisando de dinheiro pra quitar alguma situação e a marca chegou como salvadora da pátria

    detalhes do post