Evair Junior
Quem é você pra dizer o que eu tenho que fazer...
Sua paixão pelo AM é grande, mas não é maior do que a minha pelo Corinthians!
Vai seguir as paginas dele pra falar saúde quando ele espirrar, faz acampamento em frente a casa dele pra dar bom dia e boa noite quando ele sair e chegar em casa.
Duílio era lixo e Am inexperiente. Pronto, falei.
Aqui é Corinthians mano, ficar babando home? Estou fora!
em Bate-Papo da Torcida > Grandes notícias sobre o time do Corinthians!
Em citação ao post:
Desliga a internet e pare de acompanhar o Corinthians. Ou vá buscar a sua felicidade em outros clubes. São mais de 850 times profissionais registrados na CBF. Pronto, falei.
