Robson Folmer
E sobre os ingressos mais baratos? O clube tem que dar condições do mais humilde ir assistir o jogo, e tem que tirar esse valor em outro lugar. Tá certo, quem pensa em comprar um copo tem condições
em Notícias > Preço abusivo praticado na arena
Em resposta ao tópico:
Olha o valor do copo vendido na arena na partida contra o guarani! Ano passado era 15 $, aumentaram pra 40! Será que a diretoria sabe disso?

