Diogo Miranda
Ponto positivo:
Vitória na estreia é sempre bom;
Romero voltou bem e fez um golaço;
Raniele jogou bem;
Hugo jogou bem.
Ponto Negativo:
Yuri Alberto mesmos problemas fui obrigado a concordar com o Casagrande que ele tem muita deficiência de fundamento, já já o Mano tira ele do time;
Rojas mesmos problemas e olha que agora ele recebeu e já foi cobrado pelo presidente, já adiantando a próxima desculpa dele vai dizer que o Mano escala ele errado, já já vai para reserva.