Abner Santos
Ele é bom, tenho certeza disso. Mas nesse jogo de estreia foi 7,5. Não jogou mal, mas não fez nada de glorioso também.
em Bate-Papo da Torcida > Como você avalia a estreia de Félix Torres?
Em resposta ao tópico:
Avaliando o primeiro jogo de Félix Torres como você avalia a estreia do zagueiro?
- 15 votos
Excelente
- 5 votos
Razoável
- 0 votos
Ruim









