Marcos Gomes
Sou do nordeste também.
Corinthians 3 x 0 guarani.
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão do jogo do Corinthians na record
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, Alguém saberia me dizer se a transmissão do jogo do Corinthians na record será para o Brasil inteiro, sou nordestino e assitir jogo do coringão aqui é osso