x

Post de Alexandre Ballerine no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pela minha observação de Futebol, dentro e fora de campo ao longo de PELO MENOS 40 anos; creio que SE caso ALGO específico ocorreu para esse desfecho, possivelmente NUNCA saibamos...

No entanto, DE FATO A ÚNICA COISA QUE ME INTERESSA É a postura da diretoria só Corinthians!

Caso eles tenham deixado de cumprir algum prazo, pagamento ou Seja Lá O Quê Possa Ter Sido; É UM GRAVE PROBLEMA!

Não posso me importar com atitudes e posturas de outros clubes empresários e jogadores pois isso depende de CADA UM

No entanto, a postura do Sport Club Corinthians Paulista PRECISA MIDAR RADICALMENTE do que acompanhamos na última década pois, FOI ISSO que levou a idoneidade do Timão para o Limbo!

em Bate-Papo da Torcida > Caso Lucas verissimo

Em resposta ao tópico:

Olha pelo o que eu entendi do caso do Lucas Verissimo, vou inserir todas as fontes que li nesse tópico. Mas basicamente é isso que todo mundo comentou e entendeu pelo que li aqui no fórum, mas vou dar minha opinião:

Nós até tivermos uma parcela de culpa por ter feito só um acordo verbal com o Benfica e não ter acertado de forma definitiva rápido, mas, pelos artigos que li eu achei que o Benfica foi muito traíra. Pois tinha um acordo verbal de 8 milhões de euros e ia ser pago (nosso erro foi talvez de não ter agido rápido) e o Benfica nas escuras recebe uma proposta de 1 milhão de euros a mais e nem notifica o Corinthians, nós tínhamos um acordo verbal anteriormente e estava tudo encaminhado para a contratação ser feita, nós queríamos o Verissimo ele aparentemente queria ficar aqui e o Benfica não queria ele e estava desesperado pra se livrar do jogador que deu muito problema de lesão ali.

Claro, isso serve pra nós aprendermos a agir mais rápido, mas se o Benfica notificasse o Corinthians talvez nós até conseguiariamos cobrir a proposta dos árabes. Nossa diretoria queria contar com o Verissimo. O Benfica para quem estava desesperado pra vender o jogador e após ter um acordo verbal que estava tudo bem encaminhado e sem muito dinheiro no cofre (pois o Benfica fez muitas contratações nessa janela), se portou muito mal, não?

Quanto ao Verissimo que foi tachado de traídor também, olha, não sei. Achei que a postura do Benfica foi mais determinante nesse caso do que a vontade do Verissimo. Mas claro, se ele não quiser ir pra lá ele não vai também. Mas, nós sabemos como são jogadores de futebol, eles são assim mesmo.

Nem me dói tanto, não é um cara que é ídolo nem nada. Foi só um jogador que teve uma curta passagem no Corinthians. Claro, estávamos contando com ele, mas não vou me doer por causa desse cara. Vivemos sem ele. Na época da contratação dele, eu nem gostei tanto. Porque eu fiquei extremamente irritado de terem vendido o Murillo, e ainda venderam o Murillo para o Nottingham Forest sendo que havia uma proposta maior do Napoli. E essa proposta do Napoli, nossa diretoria bateu o pé falando que ele não seria vendido, depois abriu as pernas para o Nottingham Forest (coisas da R&T).

Achei que o Benfica teve uma postura um pouco anti ética nesse caso, essa é minha opinião.

Mas, vida que segue e VAI CORINTHIANS!

Fontes:

https://tntsports.com.br/blogs/Lucas-Verissimo-vai-deixar-o-Corinthians-e-tem-proposta-no-Catar-20240120-0001.html Lucas Veríssimo vai deixar o Corinthians e tem proposta no Catar Zagueiro tinha proposta de compra do Timão desde o dia 4 de janeiro e não assinou.  tntsports.com.br

https://www.lance.com.br/corinthians/lucas-verissimo-aceita-proposta-do-catar-e-vai-deixar-o-corinthians.html Veríssimo aceita proposta do Catar e vai deixar o Corinthians Veríssimo aceita proposta do Catar e vai deixar o Corinthians Zagueiro comunicou a saída à diretoria do clube neste sábado (20) lance.com.br

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2024/01/20/lucas-verissimo-e-vendido-a-time-do-qatar-e-deixara-corinthians.htm?utm_source=canaiswhatsapp&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=corinthians-ago Lucas Veríssimo é vendido a time do Qatar e deixará Corinthians Lucas Veríssimo é vendido a time do Qatar e deixará Corinthians O zagueiro Lucas Veríssimo está de saída do Corinthians. O Benfica, clube que havia emprestado o atleta ao Timão, decidiu vendê-lo ao Al Duhail, do Qatar, por... uol.com.br uol.com.br

https://br.bolavip.com/corinthians/ninguem-esperava-acabou-de-acontecer-lucas-verissimo-nao-joga-mais-pelo-corinthians-e-motivo-deixa-a-fiel-chocada-20240120-BBR-355921.html?utm_source=wp_channels&utm_campaign=jor36&utm_medium=fmkt NÃO FICA! Lucas Veríssimo deu adeus a Corinthians Lucas Veríssimo não joga mais pelo Corinthians e motivo deixa a Fiel chocada br.bolavip.com

Responder ao post do Alexandre Ballerine

Réplicas desse post

Foto do perfil de H

H 663 posts

@h-d-r em 21/01/2024 às 16:05

Obrigado por compartilhar sua opinião.

Concordo, foi isso que nos levou para o Limbo, é algo que precisa mudar.

Possivelmente nunca vamos saber o que ocorreu mesmo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 17 segundos por ROSANA RSN

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Brasil já nas quartas por em enquanto só moleza

    Última resposta há 18 segundos por Gustavo Adriano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 32 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Última resposta há 36 segundos por Silva Aparecido

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Incrível! Homenagem Democracia corinthiana em Atlanta EUA

    Criado há 9 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 8 minutos por Mano JR

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 8 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 8 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    14respostas

    acessar o tópico