x

Post de H no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha pelo o que eu entendi do caso do Lucas Verissimo, vou inserir todas as fontes que li nesse tópico. Mas basicamente é isso que todo mundo comentou e entendeu pelo que li aqui no fórum, mas vou dar minha opinião:

Nós até tivermos uma parcela de culpa por ter feito só um acordo verbal com o Benfica e não ter acertado de forma definitiva rápido, mas, pelos artigos que li eu achei que o Benfica foi muito traíra. Pois tinha um acordo verbal de 8 milhões de euros e ia ser pago (nosso erro foi talvez de não ter agido rápido) e o Benfica nas escuras recebe uma proposta de 1 milhão de euros a mais e nem notifica o Corinthians, nós tínhamos um acordo verbal anteriormente e estava tudo encaminhado para a contratação ser feita, nós queríamos o Verissimo ele aparentemente queria ficar aqui e o Benfica não queria ele e estava desesperado pra se livrar do jogador que deu muito problema de lesão ali.

Claro, isso serve pra nós aprendermos a agir mais rápido, mas se o Benfica notificasse o Corinthians talvez nós até conseguiariamos cobrir a proposta dos árabes. Nossa diretoria queria contar com o Verissimo. O Benfica para quem estava desesperado pra vender o jogador e após ter um acordo verbal que estava tudo bem encaminhado e sem muito dinheiro no cofre (pois o Benfica fez muitas contratações nessa janela), se portou muito mal, não?

Quanto ao Verissimo que foi tachado de traídor também, olha, não sei. Achei que a postura do Benfica foi mais determinante nesse caso do que a vontade do Verissimo. Mas claro, se ele não quiser ir pra lá ele não vai também. Mas, nós sabemos como são jogadores de futebol, eles são assim mesmo.

Nem me dói tanto, não é um cara que é ídolo nem nada. Foi só um jogador que teve uma curta passagem no Corinthians. Claro, estávamos contando com ele, mas não vou me doer por causa desse cara. Vivemos sem ele. Na época da contratação dele, eu nem gostei tanto. Porque eu fiquei extremamente irritado de terem vendido o Murillo, e ainda venderam o Murillo para o Nottingham Forest sendo que havia uma proposta maior do Napoli. E essa proposta do Napoli, nossa diretoria bateu o pé falando que ele não seria vendido, depois abriu as pernas para o Nottingham Forest (coisas da R&T).

Achei que o Benfica teve uma postura um pouco anti ética nesse caso, essa é minha opinião.

Mas, vida que segue e VAI CORINTHIANS!

Fontes:

https://tntsports.com.br/blogs/Lucas-Verissimo-vai-deixar-o-Corinthians-e-tem-proposta-no-Catar-20240120-0001.html Lucas Veríssimo vai deixar o Corinthians e tem proposta no Catar Zagueiro tinha proposta de compra do Timão desde o dia 4 de janeiro e não assinou.  tntsports.com.br

https://www.lance.com.br/corinthians/lucas-verissimo-aceita-proposta-do-catar-e-vai-deixar-o-corinthians.html Veríssimo aceita proposta do Catar e vai deixar o Corinthians Veríssimo aceita proposta do Catar e vai deixar o Corinthians Zagueiro comunicou a saída à diretoria do clube neste sábado (20) lance.com.br

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2024/01/20/lucas-verissimo-e-vendido-a-time-do-qatar-e-deixara-corinthians.htm?utm_source=canaiswhatsapp&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=corinthians-ago Lucas Veríssimo é vendido a time do Qatar e deixará Corinthians Lucas Veríssimo é vendido a time do Qatar e deixará Corinthians O zagueiro Lucas Veríssimo está de saída do Corinthians. O Benfica, clube que havia emprestado o atleta ao Timão, decidiu vendê-lo ao Al Duhail, do Qatar, por... uol.com.br uol.com.br

https://br.bolavip.com/corinthians/ninguem-esperava-acabou-de-acontecer-lucas-verissimo-nao-joga-mais-pelo-corinthians-e-motivo-deixa-a-fiel-chocada-20240120-BBR-355921.html?utm_source=wp_channels&utm_campaign=jor36&utm_medium=fmkt NÃO FICA! Lucas Veríssimo deu adeus a Corinthians Lucas Veríssimo não joga mais pelo Corinthians e motivo deixa a Fiel chocada br.bolavip.com

em Bate-Papo da Torcida > Caso Lucas verissimo

Responder ao post do H

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 5 minutos por Nelson 77

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 9 minutos por Nelson 77

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 15 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 23 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 31 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 32 minutos por Pedro Henrique

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 41 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 52 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 53 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico