H R
Obrigado por compartilhar sua opinião.
Concordo, foi isso que nos levou para o Limbo, é algo que precisa mudar.
Possivelmente nunca vamos saber o que ocorreu mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Lucas verissimo
Em citação ao post:
Pela minha observação de Futebol, dentro e fora de campo ao longo de PELO MENOS 40 anos; creio que SE caso ALGO específico ocorreu para esse desfecho, possivelmente NUNCA saibamos...
No entanto, DE FATO A ÚNICA COISA QUE ME INTERESSA É a postura da diretoria só Corinthians!
Caso eles tenham deixado de cumprir algum prazo, pagamento ou Seja Lá O Quê Possa Ter Sido; É UM GRAVE PROBLEMA!
Não posso me importar com atitudes e posturas de outros clubes empresários e jogadores pois isso depende de CADA UM
No entanto, a postura do Sport Club Corinthians Paulista PRECISA MIDAR RADICALMENTE do que acompanhamos na última década pois, FOI ISSO que levou a idoneidade do Timão para o Limbo!
