Luke Skywalker
Qual o sentido, mano?
Vai deixar jogador da base perto de vencer contrato, então?
Gil e Breno Bidon são casos completamente diferentes.
em Bate-Papo da Torcida > A herança do Duilio (Breno Bidon)
Em citação ao post:
Nessa daqui o Duílio esta certo
O mandato dele já ia acabar o moleque ainda tem 1 ano de Contrato
A nova diretoria que análise e decida pela renovação ou não
Afinal ele usou o mesmo critério com Gil, Giuliano e Renato Augusto ele poderia ter renovado o contrato deles antes do mandato dele acabar ele teve 1 ano para fazer isso
Não fez por que entendeu que caberia a próxima Diretoria a decisão de renovar ou não
Usou o mesmo critério
E acredito que todo mundo achou que isso foi uma boa decisão
Então acredito que ele usou o mesmo critério afinal ainda tem 1 ano de contrato
E o Campeonato mais importante da base é a Copinha essa que costuma subir vários garotos
Uma nova diretoria está aí
Quem tem que vê se vai renovar ou não é a nova diretor