Marcio Castro
Que todas mães do mundo tenham esse amor que vocês nutrem pelo Augusto.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo!
Em resposta ao tópico:
Você tem a oportunidade de mostrar como o Corinthians é gigantesco.
O Timão é alto sustentável, porque tem uma torcida fanática, que nunca vai deixar de apoiar o time, como nunca deixou. Tome um posicionamento firme e forte, e tenha a certeza que nós torcedores nunca vamos abandona o Timão, o nosso Corinthians é gigante.

