Jonas Mmg
Se os próprios cartolas e grande parte da torcida que passa pano para esses insetos, não respeitam o Corinthians, os jogadores mesmo que não irão respeitar nunca!
em Bate-Papo da Torcida > Caso Veríssimo é gravíssimo!
Em citação ao post:
Triste é ver os jogadores tratando o Corinthians dessa forma, como se fosse um time pequeno, sem respeito nenhum. Uma das coisas que eu mais concordo com a torcida é de não gritar o nome de jogador nenhum, quem realmente respeita o Corinthians somos nós!
