Pedro Felipe
Como que não tem obrigação meu amigo, ele estava emprestado com contrato até junho...
Tá esquecido disso?
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians foi pego totalmente de surpresa
Em citação ao post:
Primeiro o erro foi do Augusto, só se deve anunciar e inscrever depois de assinado, como que conta com o jogador se ele não tem nenhuma obrigação, foi péssimo nessa em


