Gabriel Benite
Sugiro a todos, sim, que mandem mensagens de adeus ao verissmo, de agradecimento em seu Instagram, mostrando a quão a fiel deseja a felicidade dele.
Vamos mostrar nosso carinho, Fiel?
(Contém ironias)
em Bate-Papo da Torcida > Vamos mandar mensagem de carinho do Verissimo




