Alex Ross
O cara pega o clube redondinho, com um elenco exuberante, zerado de dívida, sem problemas na justiça pra resolver, zero processos, com uma baita credibilidade no mercado, e mesmo assim não consegue ganhar um Paulista? ! Logo nós que estamos ganhando tudo nos últimos anos? !
Pra mim é caso de impeachment já, volta duilio
em Bate-Papo da Torcida > Perspectiva paulistão
Em resposta ao tópico:
Se não chegar atacantes, e o time for esse, pode até passar de fase, mas brigar pelo título esquece, agora se vier dois atacantes um meia bom, ae o cenário muda, isso é fatooo
