Corinthians-go
Bem eu acredito que será uma ótima sombra para o Yuri, se não ficar esperto perde até a vaga
em Bate-Papo da Torcida > Mastriani x Pedro Raul
Em citação ao post:
Currículo do Mastriani é muito melhor, cara jogou na Itália, Portugal, Croácia...foi artilheiro do México, bem diferente do Perdo Raul não teve só um bom ano...pra reserva do Yuri estava ótimo
