Marcio Silva
Vamos lá!
Tudo se começa... Pelo começo(esta frase é óbvia) e no caso do Corinthians o começo é a certeza deste NR do CT.
Acredito e creio que esta nova diretoria irá nos elevar a outro nível, tendo em vista o estardalhaço que já fez em apenas 18 dias de mandato no clube, algo jamais imaginado.por nós torcedores e muito menos pelos adversários.
Digo por nós, pelos anos de desmandos e bagunça no clube, pois já estávamos mais que cansados de tudo de ruim.
Agora é acreditarmos em coisas melhores...
Vai Corinthians
em Notícias > Informações sobre o NR do CT
Em resposta ao tópico:
Se for 10 anos, 300 milhões
Se for 15,450 milhões.
Superando os 300 da arena.
Corinthians ia lançar uma fonte de renda jamais vista, e possivelmente copiada por todos.