Felipe Fiel
Pior foi o Meu Timão publicar sem confirmar, aqui tem um monte de analfabeto funcional, Augusto não é santo mas acho que não seria idiota de contratar sem ter o dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Dou risada aqui
Em resposta ao tópico:
99% do pessoal aqui quando coloca algo do tal Jornalista Jorge nicolas falam, não acredito no que esse cara fala, até acreditaria se a informação não fosse do Jorge nicola.
Aí só foi o cara informar hoje que o atraso de pagamento pode tirar o Raniele da estreia que todos acreditam.
Nutellagem aqui é uma piada kkkkkkkkkkkk
Acreditam no que querem acreditar
