Muniz
No momento esse seria meu time também. Tomara que não inventem essa ideia que já vi alguns falando, que não dá para o garro e rojas jogarem juntos
em Bate-Papo da Torcida > Time ideal com o que temos no momento
Em resposta ao tópico:
Meu time
Cássio, Fagner, Veríssimo, Félix, palácios, raniele, Fausto, Rojas, garro, Romero e Yuri.
E o seu?