Carlos Silva
Eu também
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro aguardar o anúncio oficial
Em resposta ao tópico:
São Muitas Notícias Especulativas, um Maldito vem ou vai, Renova ou Não Renova
Por isso não vou perder o Foco da partida que vamos enfrentar neste Domingo contra o Tapetense e prefiro aguardar todas as demais especulações envolvendo o Corinthians, POR ORA QUERO QUE O CORINTHIANS ENTRE EM CAMPO PARA GANHAR E CONQUISTAR MAIS 03 PONTOS
