Line Sonsylvinne
Tá mais que na cara que não vão renovar com o mano. Tá fazendo um bom trabalho em colocar o time na liberta, mais ai disputa-la com ele, já é outra coisa..! Tite É O CARA CERTO, não tem nem o que conversar. Não sei como tem gente que duvida do potencial do cara, se deu certo uma vez pode dar certo de novo. Ao meu ver ele não merecia ter desconfiança nenhuma, olha o que ele nos proporcionou, ele não tem que provar nada pra ninguém. Na real ele não deveria ter desconfiança da torcida e sim crédito. É difícil entender certas coisas viu.
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro aguardar o anúncio oficial
Em resposta ao tópico:
São Muitas Notícias Especulativas, um Maldito vem ou vai, Renova ou Não Renova
Por isso não vou perder o Foco da partida que vamos enfrentar neste Domingo contra o Tapetense e prefiro aguardar todas as demais especulações envolvendo o Corinthians, POR ORA QUERO QUE O CORINTHIANS ENTRE EM CAMPO PARA GANHAR E CONQUISTAR MAIS 03 PONTOS