Vladimir Silva
O Toluca iria pagar R$5mi pra nós trazermos ele, mas arriscou um blefe pra tentar vender. A torcida e os gandulas passando raiva.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que o Bagre Raul não vem
O Toluca iria pagar R$5mi pra nós trazermos ele, mas arriscou um blefe pra tentar vender. A torcida e os gandulas passando raiva.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que o Bagre Raul não vem
Última resposta há 19 segundos por João Roque Silva Filho
37respostas
Última resposta há 22 segundos por Chato do Forum
41respostas
Última resposta há 43 segundos por Stem Sabino
30respostas
Última resposta há 55 segundos por Cavalinho du Corinthians
3respostas
Última resposta há 56 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz
37respostas
Última resposta há 2 minutos por Haniel Sousa
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Vinicius ortiz
25respostas