Alex Silva
Melhor maneira de responder é ganhando títulos. Adianta nada comemorar maior patrocínio e não ganhar nada e ainda disputar o chances do rebaixamento. Tá na hora do Corinthians voltar ao seu devido lugar e não deixar os rivais nadando de braçada.
em Bate-Papo da Torcida > Deixem a Leila Pereira falando sozinha!
Em citação ao post:
A melhor maneira de responder é anunciando logo os outros 2 patrocínios de 200 milhões cada.



