Igor Daniel
Mas será que o corinhians pagava mesmo?
em Bate-Papo da Torcida > Tiram o Yuri Alberto de nada!
Em citação ao post:
Beleza, mas que o cara fez por merecer as críticas ele fez. E pela bagatela que Corinthians paga, aaah é aí que merece mesmo.



