Guti Oliveira
Eu também kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Viuva
Em citação ao post:
Desde o início eu disse que ela estava apenas analisando e dando palpites óbvios. Quando arriscou um pouco mais como no Caio Alexandre, errou feio.
Mas eu não tenho bronca dela, sempre levei suas postagens na brincadeira.