Marcello Figueiredo
Guerrero tinha sido só artilheiro da copa América em 2011...só isso
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse hoje, Paolo Guerrero não viria para o Corinthians
Em citação ao post:
Kkkkkkkk
Tão se superando pra defender bagre.
Só falta falar: quantos campeonatos goianiense o Messi tem?
Pois é, o Pedro Raul tem o dele kkkkkkkkkkk





