Marcelo Lopez
UOl é o pior o meio de mídia mais Anti Corinthians que existe!
em Estádio do Corinthians > A UOL está de brincadeira
Em resposta ao tópico:
Ultimamente, estou vendo várias noticias sobre a Arena Corinthians na UOL, e em vez de citar o como Arena Corinthians, citam o estádio com o nome Itaquerão e já foi avisado para a não utilização desse termo por causa que abaixaria o valor do Naming Rights da Arena.